Carla Diaz é pedida em casamento por Felipe Becari: ‘Ela disse sim’


Advertisement

Carla Diaz é pedida em casamento


Advertisement

Carla Diaz está noiva! Nesta terça-feira, 1, a atriz completou um ano de namoro com o deputado federal, Felipe Becari, e foi surpreendida com um pedido de casamento. A notícia foi dada através das redes sociais do casal.

O que a artista achou que seria apenas uma comemoração a dois, acabou virando um verdadeiro evento com a família. No perfil do Instagram, Felipe se declarou à amada.

“ELA DISSE SIM! Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos! Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo? Mas o sentimento de certeza desde a 1ª vez que a vi me fez acreditar que ainda é possível acreditar naqueles cenários que tanto desenhamos, longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família”, começou.

Ele ainda fez questão de demonstrar todo o seu amor nas palavras. “@carladiaz, que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã nº 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você”.

Por fim, Felipe desejou apenas coisas boas para o novo ciclo dos dois. “Que seja eterno, que seja verdadeiro, que seja completo. Te amo, com todo carinho e respeito. Seu noivo, Felipe Becari.”, completou.

Amigos e fãs se derreteram com a novidade. “Seus lindos! Muita felicidade”, disse Larissa Manoela; “Que perfeitos!! Parece um conto de fadas eles dois”, comentou uma internauta; “Como eu torcia por esse momento …esse boy é um príncipe e a Carlinha uma princesa linda”, declarou outra.

O relacionamento de Carla Diaz e Felipe Becari começou em 2021, pouco tempo depois da saída da atriz do BBB21.

+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Leave a Comment